Categorias
Marketing

A mudança de mentalidade que vai ajudar a vender mais seus produtos

Ao projetar sua estratégia de marketing de construção, podemos sentir-nos tentados a descrever todas as razões pelas quais nossos produtos de construção são os melhores do mercado. Colocar nossos esforços para criar uma lista com as características que tornam nossos serviços excelentes parece sensato, mas como isso nos tornará diferentes de nossos concorrentes? E, o mais importante, […]

Categorias
Marketing

10 segredos sobre marketing digital para a construção

Em recente pesquisa realizada no Reino Unido, 81% dos líderes empresariais do segmento da construção compartilharam suas expectativas de implementar ou colocar em prática iniciativas para melhorar a presença digital de seus negócios de construção nos próximos 12 meses.  OS resultados mostram que as atitudes em relação à digitalização na indústria da construção têm sido recompensadas, […]

Categorias
Marketing

Métricas do seu site para medir o sucesso do marketing

Qual é o desempenho do seu site? Com que dificuldade isso funciona para o seu produto da construção ou empresa da construção? Você ao menos sabe como descobrir? Sites excelentes que convertem arquitetos em clientes recorrentes exigem um investimento de tempo e dinheiro, e você precisa saber qual é o retorno desse investimento. Se o seu site […]

Categorias
Marketing

Marketing de conteúdo x PPC

Muitas empresas de construção de produtos usaram publicidade de pesquisa paga para promover o conhecimento de seus produtos e serviços, muitas vezes desembolsando na casa dos milhares para financiar campanhas a cada mês. Mas, nos últimos anos, o desempenho da publicidade paga tem diminuído, com os custos subindo e os resultados caindo. Ouvimos falar de […]

Categorias
Marketing

Os 3 pilares de sucesso do SEO que impulsionam o seu ranking

Conheça os 3 pilares de sucesso do SEO que podem fazer a diferença entre seu site ser encontrado ou não nas buscas de seus prospects.

Categorias
Marketing

A revolução contínua do marketing digital

O ano de 2020 viu marcas e profissionais de marketing tropeçando para sobreviver aos eventos imprevisíveis que estavam ocorrendo. A era COVID mudou a maneira como as empresas funcionavam e moldou uma nova estrutura de marketing para elas. O marketing digital se tornou uma dádiva para as empresas, apesar desses tempos incertos.  A revolução digital ainda não […]

Categorias
Marketing

CPD como ferramenta de marketing?

CPD (Continuing Professional Development) significa Desenvolvimento Profissional Contínuo e é o termo usado para descrever as atividades de aprendizagem profissional disponíveis em vários setores para desenvolver seu aprendizado e habilidades. Participar de um CPD promove uma aprendizagem proativa e consciente, que é a forma mais eficaz de desenvolver as competências dos profissionais em suas carreiras. Os […]

Categorias
Marketing

O que os arquitetos procuram em um site de produtos da construção?

Quando precisamos de uma resposta para perguntas ou mais informações sobre um tópico, onde vamos para obter respostas? Se você for como eu, a resposta é a internet. E, ao contrário da crença popular, os arquitetos também são como nós. Quando precisam encontrar um produto específico, fazer pesquisas ou se inspirar, eles abrem uma nova guia […]

Categorias
Marketing

Você sabe o que é nutrição de leads?

Com um enorme banco de dados de clientes potenciais do setor de construção, você já se viu fazendo perguntas como: ‘ O que devo fazer com todos eles?’ e ‘ Quem devo contatar agora?’ Se você respondeu sim às perguntas acima, a nutrição de leads é a resposta para você. Assim como as crianças devem ser nutridas para […]

Categorias
Marketing

Ferramentas certas para uma geração de leads de sucesso

Para empresas de produtos da construção, indústria da construção ou qualquer empresa que pretenda crescer, criar e implementar uma estratégia vencedora de geração de leads pode ser o determinante entre o fracasso ou o sucesso. Algumas ferramentas podem ser usadas ​​para coletar e agrupar dados ou permitir que as equipes de vendas entrem em contato com […]